Institucional
  • Comunicação Social

Praça dos Imigrantes, 100 - Lagoinha
Telefone: (35) 3539-7007.

SECRETARIA | GESTOR | NOTÍCIAS | CONTATO

O que fazemos
CONHEÇA AS ATUAÇÕES

FUNÇÕES

A Secretaria de Comunicação Social tem como função primária informar todos os cidadãos dos trabalhos realizados pela Prefeitura. Para tal, ela coordena e promove, em articulação com os demais órgãos, a execução das políticas e das atividades de comunicação social da Administração Municipal, com a comunidade, legislativo, servidores e demais órgãos e instituições públicas e privadas.

Além de planejar e coordenar a cobertura jornalística de atividades da Prefeitura, a Secretaria, promove o intercâmbio com todos os meios de comunicação locais e regionais, elabora material informativo para público interno e externo, promove a elaboração de cartilhas, cartazes, vídeos e outros instrumento de divulgação.
A Secretaria também é responsável por realizar contratos com agências de publicidade.
 

ESTRUTURA

Atualmente a Secretaria de Comunicação Social conta com quatro colaboradores: fotógrafo, redator, arte-finalista e administrativo na coordenação central e também pessoal de suporte nas demais secretarias municipais.

 

 

Boletim

Quer receber informações sobre serviços e conhecer
programas e projetos em andamento?
Cadastre-se e receba nosso informativo eletrônico*.

 

Endereço
Praça dos Imigrantes, 100 - Lagoinha
CEP.: 37950-000 — S. Seb. do Paraíso/MG
Telefone: (35) 3539-7000
Fax geral: (35) 3539-7001

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso | MG

  • intranet
  • webmail
PMSSP