TRABALHO INFANTIL

Prefeitura inaugura Centro de Atendimento ao Cidadão

21/09/2018

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, inaugura nesta segunda-feira, 24 de setembro, às 10h, o Centro de Atendimento de São Sebastião do Paraíso (Cassp), na Rua Pimenta de Pádua, nº 1.237, um espaço voltado ao cidadão paraisense com serviços permanentes e eventuais.

O prédio — onde antes funcionou o Posto de Serviços Integrados e Urbano (Psiu), do Governo do Estado (hoje Unidade de Atendimento Integrado – UAI), passou por recente reforma com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e atendimento adequado à população. O local abrigará a Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Procon), espaço para mostras e interação com a comunidade, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), a Junta do Serviço Militar, o Ministério do Trabalho, Ouvidoria Municipal e ainda terá a Sala dos Conselhos e a Sala Mineira do Empreendedor.

“O Cassp é uma ferramenta para trazer a gestão pública para mais perto da sociedade, é um espaço multiuso com diversos serviços e produtos do município ao cidadão paraisense, além daqueles esporádicos e um espaço cultural. É o poder público mais próximo das pessoas da cidade”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ulisses Araújo Silva. Durante a solenidade de inauguração, será aberta a exposição de fotos “Paraíso Antigo”. O Cassp funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.